terça-feira, 8 de agosto de 2017

Chuva

Resultado de imagem para the garden of words gif
Então chegamos naquela postagem nublada, um pouco vazia, sem nada a esperar. Acredito que o meu dia foi um pouco assim, e desde ontem eu estava ansiosa pela chuva, que chegou e acalmou os meus nervos. 
A chuva de hoje me fez feliz como eu não estava há dias; sentir as gotas caindo em mim, gritar e cantarolar mal uma música que eu gosto, sentir o vento entrando pela janela e o ar ficando frio e úmido. Me acalmei como não havia há semanas. 
Toda a correria de mudança, amadurecimento, coisas mal contadas, irritações sem sentido me fez chorar ontem. E eu digo isso sem dramas, porque hoje logo antes de chover e chegar em casa, fiz algo que não fazia há muito tempo: coloquei uma música no último volume possível, quem estava na rua deve ter escutado-a.  
Ultimamente eu tenho visto muitos sinais para eu abaixar as energias, tirar um tempo pra mim, chorar sem culpa. Isso é natural, isso é saudável. Foi a chuva e a música hoje, uma música que me fazia ficar feliz ontem, minha total perda de energias... 
Tenho mil coisas pra fazer, mas entre elas está parar e pensar sobre como eu me sinto. Para alguns é frescura, para outros é idiotice e alguns até tentam me encher de coisas pra fazer, mas isso é algo que só eu consigo medir o quanto preciso, e só eu posso tirar esse tempo.
Hoje a minha gata passou mal, e a mãe levou ela para o veterinário durante a aulinha de inglês. Ela foi diagnosticada com câncer de novo, na orelha e na boca. Quero que ela melhore. 

Bem, pra não ficarmos zerados de conteúdo, vou fazer uma tag genérica sobre anime. 


Resultado de imagem para zoróscopo capri
Eu queria uma fanart avassaladora do otp, mas acho que isso já serve
meu deus, zoróscopo

Regas:
- Ao pegar, repassar para 5 pessoas. Vê se a minha timidez deixa ;-;- Colocar quem criou a tag. Eu não sei, me desculpa- Respostas com imagens
- Colocar o selinho Também não achei
1. Qual foi o seu primeiro anime?
Resultado de imagem para o reino dos gatos gif Imagem relacionada
Meu primeiro anime foi O reino dos Gatos quando eu era extremamente nova, nem tinha consciência que era um anime. Acho que o meu primeiro anime real oficial foi Amnésia. O maratonei na madrugada do dia 1/1/16. Sim, gastei meu ano novo vendo um anime que hoje eu considero ruim ~

2. Qual o seu anime favorito?
Resultado de imagem para noragami gif
Alguma dúvida? Noragami é meu anime favorito. Pra ser bem honesta, gosto mesmo do primeiro arco da segunda temporada, o que aparece a Bishamon também conhecida como mulherão da... você sabe.

3. Um personagem que a sua personalidade se parece com.
Resultado de imagem para gekkan shoujo nozaki-kun gif
Me identifico demais com o Mikoshiba de Gekkan Shoujo Nozaki-kun: ele se faz de senpai inabalável, mas na real é só mais um otaku viciado em otome games. Ele também se envergonha de coisas que ele mesmo disse ou fez. Tão eu.

4. Um personagem que você é apaixonada.
Resultado de imagem para mikaela hyakuya gifResultado de imagem para yukio okumura gif   Resultado de imagem para kazuma noragami gif

Tenho muitas paixões animescas, mas tenho que destacar o Kazuma, Mikaela Hyakuya/Shindo e o husbando Yukio Okumura. Esses personagens mexeram comigo de tal jeito que eu não sei se eu agradeço ou fico brava! Também não tenho palavras pra agradecer o desenvolvimento maravilhoso que a Adachi Toka deu para o Kazuma(ão) e os autores de Owari no Seraph deram pro Mika. Uma pena que a autora-san de Ao No Exorcist não sabe que filho lindo ela criou e ainda não fez um arco só pra esse bolinho chamado. Bem, ter esperança não custa nada, não é?

5. Um personagem que o seu estilo se combina.
Resultado de imagem para honoka love live gif
Honoka <3
Depois de pensar um pouco, conclui que o meu estilo é realmente parecido com o da Honoka do Love Live. É aquele sentimento de querer ser feminina de verdade, mas no fim das contas jogar o salero de glitter na cara e morrer de medo de ficar cega porque TEM GLITTER NO TEU OLHO.

6. Último anime que assistiu/está assistindo.
Resultado de imagem para dragon maid gif
chu chu yé
Ultimamente estou assistindo Miss Kobayashi's Dragon Maid! É muito fofinho e eu já tô morrendo de vontade de fazer cospobre da Tooru <3


Without Chu!~
se a selena tiver entendido, eu já tô feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário